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Duarte, A. (2014). O ensino profissional nas políticas públicas: análise do agendamento da medida entre 1986 e 2009. Sociologia, Problemas e Práticas. 75, 151-170
A. I. Duarte, "O ensino profissional nas políticas públicas: análise do agendamento da medida entre 1986 e 2009", in Sociologia, Problemas e Práticas, no. 75, pp. 151-170, 2014
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TY - JOUR TI - O ensino profissional nas políticas públicas: análise do agendamento da medida entre 1986 e 2009 T2 - Sociologia, Problemas e Práticas IS - 75 AU - Duarte, A. PY - 2014 SP - 151-170 SN - 0873-6529 DO - 10.7458/SPP2014753580 UR - http://spp.revues.org/1607 AB - Os programas dos governos são importantes fontes de informação para a análise das políticas públicas. Com base nesta assunção apresentam-se um conjunto de resultados da análise de conteúdo temático destes documentos, com o intuito de compreender o processo de agendamento político subjacente à introdução dos cursos profissionais nas escolas públicas. Através desta análise é possível ter uma aproximação ao processo de agendamento e formulação da medida, identificando as questões que desencadearam a decisão e os problemas a que pretendeu responder. ER -