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Duarte, A. (2014). O ensino profissional nas políticas públicas: análise do agendamento da medida entre 1986 e 2009. Sociologia, Problemas e Práticas. 75, 151-170
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A. I. Duarte,  "O ensino profissional nas políticas públicas: análise do agendamento da medida entre 1986 e 2009", in Sociologia, Problemas e Práticas, no. 75, pp. 151-170, 2014
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TY  - JOUR
TI  - O ensino profissional nas políticas públicas: análise do agendamento da medida entre 1986 e 2009
T2  - Sociologia, Problemas e Práticas
IS  - 75
AU  - Duarte, A.
PY  - 2014
SP  - 151-170
SN  - 0873-6529
DO  - 10.7458/SPP2014753580
UR  - http://spp.revues.org/1607
AB  - Os programas dos governos são importantes fontes de informação para a análise das políticas públicas. Com base nesta assunção apresentam-se um conjunto de resultados da análise de conteúdo temático destes documentos, com o intuito de compreender o processo de agendamento político subjacente à introdução dos cursos profissionais nas escolas públicas. Através desta análise é possível ter uma aproximação ao processo de agendamento e formulação da medida, identificando as questões que desencadearam a decisão e os problemas a que pretendeu responder.
ER  -