Export Publication

The publication can be exported in the following formats: APA (American Psychological Association) reference format, IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) reference format, BibTeX and RIS.

Export Reference (APA)
André, P., Eloy, S., Curado, L., Dias, J. & Resende, R. (2016). Exposição "Escola de Chicago: Arranha-ceús digitais". In Neuza Pedro (Ed.), E-learning & tecnologias digitais. Experiências de Inovação Pedagógica no Ensino Superior. (pp. 108-120). Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.
Export Reference (IEEE)
P. C. Pinto et al.,  "Exposição "Escola de Chicago: Arranha-ceús digitais"", in E-learning & tecnologias digitais. Experiências de Inovação Pedagógica no Ensino Superior., Neuza Pedro, Ed., Lisboa, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2016, pp. 108-120
Export BibTeX
@incollection{pinto2016_1716192645313,
	author = "André, P. and Eloy, S. and Curado, L. and Dias, J. and Resende, R.",
	title = "Exposição "Escola de Chicago: Arranha-ceús digitais"",
	chapter = "",
	booktitle = "E-learning & tecnologias digitais. Experiências de Inovação Pedagógica no Ensino Superior.",
	year = "2016",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "",
	pages = "108-108",
	publisher = "Instituto de Educação da Universidade de Lisboa",
	address = "Lisboa",
	url = "http://iptel-el.ie.ulisboa.pt/?page_id=266"
}
Export RIS
TY  - CHAP
TI  - Exposição "Escola de Chicago: Arranha-ceús digitais"
T2  - E-learning & tecnologias digitais. Experiências de Inovação Pedagógica no Ensino Superior.
AU  - André, P.
AU  - Eloy, S.
AU  - Curado, L.
AU  - Dias, J.
AU  - Resende, R.
PY  - 2016
SP  - 108-120
CY  - Lisboa
UR  - http://iptel-el.ie.ulisboa.pt/?page_id=266
AB  - A Exposição ‘Escola de Chicago: arranha-céus digitais’ toma como
pressuposto que a principal finalidade da Universidade enquanto
instituição é a de produzir, transmitir e pensar criticamente o
conhecimento, concretizada no exercício letivo, na investigação, no
debate entre pares em diferentes tipologias de encontros científicos
às escalas nacional e internacional, e na extensão à comunidade. O tema em análise foi pautado pela procura da partilha
de conhecimentos, potenciando o trabalho em conjunto de
professores/investigadores e alunos nas diferentes áreas
científicas, promovendo a investigação transdisciplinar e o
cruzamento de áreas de fronteira e de convergência (História
da Arquitetura; Construções; Tecnologias Digitais).
Procuramos estratégias para abordagens que vão além
das estruturas interpretativas fixas e lineares, numa difusão
e transferência de conhecimento integrada na identidade
do ISCTE-IUL como research university, e promotora do
desenvolvimento de um sentido crítico sustentado e
responsável.
ER  -