Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Luísa Veloso, Sebastião, João, Marques, J.S. & Duarte, A. (2015). Espaço e aprendizagem: Política educativa e renovação de edifícios escolares. Coimbra. Almedina.
Exportar Referência (IEEE)
M. L. Veloso et al.,  Espaço e aprendizagem: Política educativa e renovação de edifícios escolares, Coimbra, Almedina, 2015
Exportar BibTeX
@book{veloso2015_1713536819041,
	author = "Luísa Veloso and Sebastião, João and Marques, J.S. and Duarte, A.",
	title = "",
	year = "2015",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "",
	publisher = "Almedina",
	address = "Coimbra",
	url = "http://www.almedina.net/catalog/product_info.php?products_id=25376"
}
Exportar RIS
TY  - BOOK
TI  - Espaço e aprendizagem: Política educativa e renovação de edifícios escolares
AU  - Luísa Veloso
AU  - Sebastião, João
AU  - Marques, J.S.
AU  - Duarte, A.
PY  - 2015
CY  - Coimbra
UR  - http://www.almedina.net/catalog/product_info.php?products_id=25376
AB  - Com este livro os autores procuram compreender como é entendida a relação entre espaço escolar e aprendizagem no quadro da política educativa. Tendo como base um estudo de avaliação do Programa de Modernização das Escolas do Ensino Secundário (PMEES), criado em 2007, este programa tinha como objectivo responder à necessidade de renovar o parque escolar existente de forma a adaptá-lo às necessidades educativas criadas pela expansão da escolaridade obrigatória. A análise aprofundada de 13 escolas do ensino secundário, num universo das 30 escolas integradas nas fases 0 e 1 do PMEES, permitiu à equipa de investigação compreender de que forma a modernização dos edifícios escolares teve impacto sobre os usos e apropriações dos espaços escolares pelos agentes educativos e qual o seu contributo para a renovação das práticas de ensino e aprendizagem.
ER  -