Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
 (2014). Plano de Estudos para a Cultura: Mapear os Recursos, Levantamento da Legislação, Caraterização dos atores, Comparação Internacional. Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC). Com o apoio do Quadro de Referência Estratégico Nacional e .
Exportar Referência (IEEE)
,  Plano de Estudos para a Cultura: Mapear os Recursos, Levantamento da Legislação, Caraterização dos atores, Comparação Internacional. Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC). Com o apoio do Quadro de Referência Estratégico Nacional e ., 2014
Exportar BibTeX
@book{book_1713467335237,
	author = "",
	title = "",
	year = "2014",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "",
	publisher = "",
	address = ""
}
Exportar RIS
TY  - BOOK
TI  - Plano de Estudos para a Cultura: Mapear os Recursos, Levantamento da Legislação, Caraterização dos atores, Comparação Internacional. Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC). Com o apoio do Quadro de Referência Estratégico Nacional e .
PY  - 2014
ER  -