Ciência-IUL    Publicações    Descrição Detalhada da Publicação    Exportar

Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Larcher, M. M. O. & Matos, P. T. de (2017). Cristinanismo e Império: conceitos e historiografia. Lisboa. Universidade Nova de Lisboa, Universidade dos Açores.
Exportar Referência (IEEE)
M. Larcher and P. D. Matos,  Cristinanismo e Império: conceitos e historiografia, Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade dos Açores, 2017
Exportar BibTeX
@book{larcher2017_1574067366577,
	author = "Larcher, M. M. O. and Matos, P. T. de",
	title = "",
	year = "2017",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "",
	publisher = "Universidade Nova de Lisboa, Universidade dos Açores",
	address = "Lisboa"
}
Exportar RIS
TY  - BOOK
TI  - Cristinanismo e Império: conceitos e historiografia
AU  - Larcher, M. M. O.
AU  - Matos, P. T. de
PY  - 2017
CY  - Lisboa
AB  - Este livro reúne contributos sobre o Padroado e sobre as missões, revisitando conceitos e perspectivas sobre o tema. Tratam-se aspectos tão diversificados como o culto e a religiosidade; a arte e a cultura; as missões e o império; a relação da monarquia com a Santa Sé e do Padroado com a De Propaganda Fide; a formação do clero nativo e a acção dos catequistas, a criação de seminários e o percurso atribulado das estratégias do Padroado; os caminhos do poder e os confrontos institucionais, os factos e as doutrinas.
ER  -