Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Alves, J., Martins, Alexandre & Milheiro, Eva (2018). Avaliação de Projetos de Desenvolvimento Local e Inovação Educativa. Uma experiência no Alto Alentejo. Berlim. Novas Edições Académicas.
Exportar Referência (IEEE)
J. E. Alves et al.,  Avaliação de Projetos de Desenvolvimento Local e Inovação Educativa. Uma experiência no Alto Alentejo, Berlim, Novas Edições Académicas, 2018
Exportar BibTeX
@book{alves2018_1711670865275,
	author = "Alves, J. and Martins, Alexandre and Milheiro, Eva",
	title = "",
	year = "2018",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "",
	publisher = "Novas Edições Académicas",
	address = "Berlim"
}
Exportar RIS
TY  - EDBOOK
TI  - Avaliação de Projetos de Desenvolvimento Local e Inovação Educativa. Uma experiência no Alto Alentejo
AU  - Alves, J.
AU  - Martins, Alexandre
AU  - Milheiro, Eva
PY  - 2018
CY  - Berlim
AB  - A presente obra sistematiza os resultados de uma experiência de
avaliação dirigida a um projecto de desenvolvimento social local,
centrado num processo de inovação social, ancorado em estratégias
educativas com forte potencial de disseminação. Descreve-se nas suas
páginas a especificidade da lógica e do modelo que presidiu à
montagem de um dispositivo de avaliação, relativamente complexo, cuja
vertente operacional foi construída em simultâneo à concretização do
projecto objecto de avaliação, numa perspectiva que poderá ser
entendida como “observar e avaliar enquanto se realiza”. O leitor
encontrará neste livro um exemplo de envolvimento plural, interactivo e
participativo, na idealização e consequente concretização de um
processo de aprendizagem colectiva, entre avaliadores e avaliados, com
potencial de replicação e ajustamento a outros contextos e campos de
intervenção, no âmbito do desenvolvimento social local e da inovação
educativa.
ER  -