Publicação em atas de evento científico
A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação
João Passos (Passos, J.); Bráulio Alturas (Alturas, B.);
6th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI 2011)
Ano (publicação definitiva)
2011
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-04-21 19:29)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
Este artigo tem como objectivo apresentar uma proposta de investigação que visa concluir se o consumidor português de música está receptivo à divulgação de conteúdos musicais em redes sociais e quais as variáveis que melhor definem o seu comportamento perante esses conteúdos. Para isso ir-se-á utilizar uma metodologia mista, com uma componente qualitativa e outra quantitativa que permita uma aproximação ao lado dos produtores/disseminadores de conteúdos e ao do consumidor.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Redes sociais,Música,Novo consumidor,Facebook,Myspace