Artigo sem avaliação científica
África lusófona e a fotografia participativa como ferramenta pedagógica: uma experiência com alunos universitários japoneses.
Maria Pinho (Pinho, M.);
Título Revista
Burajiru Kenkyu/Revista de Estudos Brasileiros
Ano
2019
Língua
Português
País
Japão
Mais Informação
--
Abstract/Resumo
Roque de Pinho, J. 2019. África lusófona e a fotografia participativa como ferramenta pedagógica: uma experiência com alunos universitários japoneses. Burajiru Kenkyu/Revista de Estudos Brasileiros 15: 143-171 (ISSN: 1881-2317).
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
fotografia participativa,Guine-Bissau,Japao,percepcoes,estereotipos,ensino
  • Sociologia - Ciências Sociais
  • Ciências da Comunicação - Ciências Sociais
  • Línguas e Literaturas - Humanidades
  • Antropologia - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.