Comunicação em evento científico
GELCO: Gamified Educational Learning Contents Ontology
António Antunes (Antunes, A.); Miguel Lopes (Lopes, M.); José Barateiro (Barateiro, J.); Elsa Cardoso (Cardoso, E.);
Título Evento
23.a Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação (CAPSI 2023)
Ano (publicação definitiva)
2023
Língua
Inglês
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Higher Education,Gamification,Ontology,Business Intelligence,Learning Scorecard
  • Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais
  • Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica e Informática - Engenharia e Tecnologia
  • Ciências da Educação - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.