Outras publicações
Manual para a monitorização e avaliação das Metodologias Experimentais das Academias de Conhecimento
Joana Alexandre (Alexandre, J.); Clara Barata (Barata, C.); Catarina Castro (Castro, C.); Carla Colaço (Colaço, C.);
Título Revista/Livro/Outro
Academias Conhecimento Gulbenkian
Ano (publicação definitiva)
2019
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
No âmbito do Programa Conhecimento 2018-2022, um dos Eixos Estratégicos consiste no Eixo I - Academias Gulbankian do Conhecimento. Este Manual é dirigido às Academias desta linha de financiamento que desenvolvem intervenções com crianças e jovens que visam a promoção/desenvolvimento de competências sociais e emocionais chave preditoras de bem-estar a curto, médio e longo prazos.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Competências sociais e emocionais,Avaliação,Intervenção,Crianças,Jovens

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.