Capítulo de livro
Marketing e comunicação dos destinos
Rita Peres (Peres, R.); Paulo Rita (Rita, P.);
Título Livro
Planeamento e desenvolvimento turístico
Ano (publicação definitiva)
2017
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 19

(Última verificação: 2024-04-13 15:38)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
Desde a segunda metade do século XX que se regista um crescimento contínuo e acentuado no fluxo de turistas, assim como o aparecimento de novos destinos, tornando-se este setor cada vez mais competitivo e mais pró-ativo no sentido de captar e reter os turistas nos destinos. A gestão dos destinos turísticos tem sido uma área de relevante interesse, não só ao nível académico mas também ao nível prático e institucional. Diferentes áreas do conhecimento têm apresentado diferentes desafios na gestão dos destinos, nomeadamente, na área do marketing turístico.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave