Book author
Apresentações Que Falam Por Si
João Aragão e Pina (Aragão e Pina, J.);
Web of Science®

This publication is not indexed in Web of Science®

Scopus

This publication is not indexed in Scopus

Google Scholar

This publication is not indexed in Google Scholar

Abstract
Este livro destina-se a qualquer pessoa que necessite de fazer intervenções em público que tenha um genuíno interesse em desenvolver as suas competências enquanto orador. Sustentado em artigos científicos recentes, em autores de referência (Damásio, Le Doux, Goleman, Gardner, Daniel Pink, entre outros) e em comunicadores de excelência (Steve Jobs, Garr Reynolds, Seth Godin, Guy Kawasaki, por exemplo), esta obra apresenta uma abordagem pouco tradicional, escrita numa linguagem simples mas precisa, onde o leitor encontrará inúmeros exemplos e sugestões que poderá colocar em prática já na próxima apresentação, comprovando os seus evidentes benefícios. > A aplicação prática do livro. O leitor encontrará inúmeros exemplos e sugestões que poderá por em prática já na sua próxima apresentação. > A independência dos capítulos. O livro faz sentido no todo mas, também, em cada capítulo, o que dá uma maior liberdade ao leitor. > A consistência científica. As referências que sustentam a obra dão segurança científica a qualquer leitor e constituem pistas para aprofundamento de temas específicos. > A atualidade. O livro associa temas atuais como emoções, inteligência emocional, marketing pessoal, estilos de aprendizagem, neuromarketing, entre outros, à arte de bem-fazer uma apresentação. Sem esquecer a importância do retorno do investimento.
Acknowledgements
--
Keywords