Publication in conference proceedings
Formulação estratégica no CIEE Lisboa
Sara Las Cunha (Cunha, S. L.); Renato Lopes da Costa (Costa, R. L. da.); Leandro F. Pereira (Pereira, L.); Rui Gonçalves (Gonçalves, R.); Pedro Fontes Falcão (Falcão, P.);
XI PostGraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism - Book of abstracts
Year (definitive publication)
2020
Language
Portuguese
Country
Portugal
More Information
Web of Science®

This publication is not indexed in Web of Science®

Scopus

This publication is not indexed in Scopus

Google Scholar

Times Cited: 0

(Last checked: 2024-11-17 21:50)

View record in Google Scholar

Abstract
A crescente pressão que os mercados exercem sobre as empresas hoje em dia, num ambiente cada vez mais agitado e imprevisível, torna indispensável que as organizações repensem as suas estratégias, adaptando-as ao meio competitivo em que vivemos (Lopes da Costa & António, 2011). O objetivo desta investigação é averiguar se o Council on International Education Exchange (CIEE) Lisboa está a recorrer à implementação de estratégias corporativas, com o intuito de atingir os seus objetivos estratégicos, ampliar a sua área de atuação e aumentar o seu desempenho empresarial.
Acknowledgements
--
Keywords
Estratégia,Estratégias corporativas,Diversificação,Alianças estratégicas,Fusões e/ou aquisições
Funding Records
Funding Reference Funding Entity
UIDB/00315/2020 Fundação para a Ciência e a Tecnologia