Publicação em atas de evento científico
Formulação estratégica no CIEE Lisboa
Sara Las Cunha (Cunha, S. L.); Renato Lopes da Costa (Costa, R. L. da.); Leandro F. Pereira (Pereira, L.); Rui Gonçalves (Gonçalves, R.); Pedro Fontes Falcão (Falcão, P.);
XI PostGraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism - Book of abstracts
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-22 00:21)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
A crescente pressão que os mercados exercem sobre as empresas hoje em dia, num ambiente cada vez mais agitado e imprevisível, torna indispensável que as organizações repensem as suas estratégias, adaptando-as ao meio competitivo em que vivemos (Lopes da Costa & António, 2011). O objetivo desta investigação é averiguar se o Council on International Education Exchange (CIEE) Lisboa está a recorrer à implementação de estratégias corporativas, com o intuito de atingir os seus objetivos estratégicos, ampliar a sua área de atuação e aumentar o seu desempenho empresarial.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Estratégia,Estratégias corporativas,Diversificação,Alianças estratégicas,Fusões e/ou aquisições
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UIDB/00315/2020 Fundação para a Ciência e a Tecnologia