Ciência-IUL
Publications
Publication Detailed Description
XI PostGraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism - Book of abstracts
Year (definitive publication)
2020
Language
Portuguese
Country
Portugal
More Information
Web of Science®
This publication is not indexed in Web of Science®
Scopus
This publication is not indexed in Scopus
Google Scholar
Abstract
A crescente pressão que os mercados exercem sobre as empresas hoje em dia, num ambiente cada vez mais agitado e imprevisível, torna indispensável que as organizações repensem as suas estratégias, adaptando-as
ao meio competitivo em que vivemos (Lopes da Costa & António, 2011). O objetivo desta investigação é averiguar
se o Council on International Education Exchange (CIEE) Lisboa está a recorrer à implementação de estratégias corporativas, com o intuito de atingir os seus objetivos estratégicos, ampliar a sua área de atuação e aumentar o seu desempenho empresarial.
Acknowledgements
--
Keywords
Estratégia,Estratégias corporativas,Diversificação,Alianças estratégicas,Fusões e/ou aquisições
Funding Records
Funding Reference | Funding Entity |
---|---|
UIDB/00315/2020 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |