Outras publicações
Apoio financeiro aos media durante o período pandémico e análise ao estado do mercado publicitário 2019-2020
Gustavo Cardoso (Cardoso, G.); Vania Baldi (Baldi, V.); Tiago Lima Quintanilha (Quintanilha, Tiago Lima); Miguel Paisana (Paisana, M.); Paulo Couraceiro (Couraceiro, P.);
Título Revista/Livro/Outro
Publicações OberCom
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 1

(Última verificação: 2024-05-01 17:46)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
Neste documento é abordado o conjunto de apoios aos media por parte do Governo Português em virtude da crise pandémica em Março / Abril de 2020. Para além de uma análise do caso português e do conjunto de exemplos observados noutros países, desde relatório consta também uma análise detalhada da evolução do mercado publicitário português, recorrendo a dados Marktest e Omnicom, que nos permitem contextualizar de forma concreta a situação económica e financeira dos diversos sectores, quantificando perdas, ganhos e explorando tendências de futuro.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave