Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
Apoio financeiro aos media durante o período pandémico e análise ao estado do mercado publicitário 2019-2020
Título Revista/Livro/Outro
Publicações OberCom
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Abstract/Resumo
Neste documento é abordado o conjunto de apoios aos media por parte do Governo Português em virtude da crise pandémica em Março / Abril de 2020. Para além de uma análise do caso português e do conjunto de exemplos observados noutros países, desde relatório consta também uma análise detalhada da evolução do mercado publicitário português, recorrendo a dados Marktest e Omnicom, que nos permitem contextualizar de forma concreta a situação económica e financeira dos diversos sectores, quantificando perdas, ganhos e explorando tendências de futuro.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave