Ciência-IUL    Comunicações    Descrição Detalhada da Comunicação    Exportar

Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Maria Margarida Saraiva Ramos Pereira, Cid, Marilia  & Baião, Cristina  (2011). The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal. 0-0
Exportar Referência (IEEE)
M. M. Pereira et al.,  "The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal",, Évora, pp. 0-0, 2011
Exportar BibTeX
@misc{pereira2011_1631818665191,
	author = "Maria Margarida Saraiva Ramos Pereira and Cid, Marilia  and Baião, Cristina ",
	title = "The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal",
	year = "2011"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - The degree of customer satisfaction in university restaurants: The case of the University of Évora in Portugal
AU  - Maria Margarida Saraiva Ramos Pereira
AU  - Cid, Marilia 
AU  - Baião, Cristina 
PY  - 2011
SP  - 0-0
CY  - Évora
ER  -