Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Angelino, F. J. (2024). Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor. Jornadas Internacionais de Marketing e Logística.
F. J. Angelino, "Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor", in Jornadas Internacionais de Marketing e Logística, 2024
@misc{angelino2024_1736523143690, author = "Angelino, F. J.", title = "Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor", year = "2024" }
TY - CPAPER TI - Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor T2 - Jornadas Internacionais de Marketing e Logística AU - Angelino, F. J. PY - 2024 AB - Numa era marcada pelos avanços tecnológicos e inovação digital, as empresas estão constantemente em busca de novas maneiras para se ligarem com os seus clientes e aprimorar as suas experiências. O Metaverso tem sido abordado e explorado por vários setores e indústrias, tentando entender claramente todo o seu potencial e oportunidades e recursos existentes para melhorar o envolvimento do cliente e a interação com produtos e serviços. O termo metaverso foi cunhado pela primeira vez por Neal Stephenson em 1992 no seu romance de ficção científica Snow Crash. ER -