Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Angelino, F. J. (2024). Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor. Jornadas Internacionais de Marketing e Logística.
Exportar Referência (IEEE)
F. J. Angelino,  "Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor", in Jornadas Internacionais de Marketing e Logística, 2024
Exportar BibTeX
@misc{angelino2024_1724573982223,
	author = "Angelino, F. J.",
	title = "Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor",
	year = "2024"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor
T2  - Jornadas Internacionais de Marketing e Logística
AU  - Angelino, F. J.
PY  - 2024
AB  - Numa era marcada pelos avanços tecnológicos e inovação digital, as empresas estão constantemente em busca de novas maneiras para se ligarem com os seus clientes e aprimorar as suas experiências. O Metaverso tem sido abordado e explorado por vários setores e indústrias, tentando entender claramente todo o seu potencial e oportunidades e recursos existentes para melhorar o envolvimento do cliente e a interação com produtos e serviços. O termo metaverso foi cunhado pela primeira vez por Neal Stephenson em 1992 no seu romance de ficção científica Snow Crash. 
ER  -