Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Serra, P & Salgueiro, M.F. (2011). Uma abordagem multi-grupos à modelação das trajectórias de satisfação com as condições de vida em Portugal. Jornadas Anuais da Associação de Classificação e Análise de Dados.
S. P and M. D. Salgueiro, "Uma abordagem multi-grupos à modelação das trajectórias de satisfação com as condições de vida em Portugal", in Jornadas Anuais da Associação de Classificação e Análise de Dados, Vila Real, 2011
@misc{p2011_1769126872983,
author = "Serra, P and Salgueiro, M.F.",
title = "Uma abordagem multi-grupos à modelação das trajectórias de satisfação com as condições de vida em Portugal",
year = "2011",
howpublished = "Digital",
url = ""
}
English