Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Alves, Luísa Teixeira (2023). "O Direito a uma Remuneração Justa e Suficiente na Carta Social Europeia e a Construção do Salário Mínimo". Curso sobre "Os Direitos dos Trabalhadores enquanto Direitos Humanos", realizado pelo CEJ - Centro de Estudos Judiciários, em colaboração com o Conselho da Europa, entre Março e Julho de 2023.
L. T. Alves, ""O Direito a uma Remuneração Justa e Suficiente na Carta Social Europeia e a Construção do Salário Mínimo"", in Curso sobre "Os Direitos dos Trabalhadores enquanto Direitos Humanos", realizado pelo CEJ - Centro de Estudos Judiciários, em colaboração com o Conselho da Europa, entre Março e Julho de 2023, Lisboa, 2023
TY - GEN TI - "O Direito a uma Remuneração Justa e Suficiente na Carta Social Europeia e a Construção do Salário Mínimo" T2 - Curso sobre "Os Direitos dos Trabalhadores enquanto Direitos Humanos", realizado pelo CEJ - Centro de Estudos Judiciários, em colaboração com o Conselho da Europa, entre Março e Julho de 2023 AU - Alves, Luísa Teixeira PY - 2023 CY - Lisboa ER -
English