Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Veiga-Simão, A. M., Frison, L., Oliveira, S., Jardim, J., Seabra, T., Basílio, L....Paulino, P. (2016). Estudantes universitários em situação de insucesso: Estratégias de autorregulação utilizadas e percebidas como importantes. In Atas do II Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspetivas da psicologia e educação motivação para o desempenho académico . (pp. 404-417). Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.
Exportar Referência (IEEE)
A. M. Simão et al.,  "Estudantes universitários em situação de insucesso: Estratégias de autorregulação utilizadas e percebidas como importantes", in Atas do II Congr.o Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspetivas da psicologia e educação motivação para o desempenho académico , Lisboa, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2016, pp. 404-417
Exportar BibTeX
@inproceedings{simão2016_1732198667761,
	author = "Veiga-Simão, A. M. and Frison, L. and Oliveira, S. and Jardim, J. and Seabra, T. and Basílio, L. and Paulino, P.",
	title = "Estudantes universitários em situação de insucesso: Estratégias de autorregulação utilizadas e percebidas como importantes",
	booktitle = "Atas do II Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspetivas da psicologia e educação motivação para o desempenho académico ",
	year = "2016",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	pages = "404-417",
	publisher = "Instituto de Educação da Universidade de Lisboa",
	address = "Lisboa",
	organization = "",
	url = "https://www.researchgate.net/publication/323153474_Estudantes_universitarios_em_situacao_de_insucesso_Estrategias_de_autorregulacao_utilizadas_e_percebidas_como_importantes"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Estudantes universitários em situação de insucesso: Estratégias de autorregulação utilizadas e percebidas como importantes
T2  - Atas do II Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspetivas da psicologia e educação motivação para o desempenho académico 
AU  - Veiga-Simão, A. M.
AU  - Frison, L.
AU  - Oliveira, S.
AU  - Jardim, J.
AU  - Seabra, T.
AU  - Basílio, L.
AU  - Paulino, P.
PY  - 2016
SP  - 404-417
CY  - Lisboa
UR  - https://www.researchgate.net/publication/323153474_Estudantes_universitarios_em_situacao_de_insucesso_Estrategias_de_autorregulacao_utilizadas_e_percebidas_como_importantes
ER  -