Export Publication

The publication can be exported in the following formats: APA (American Psychological Association) reference format, IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) reference format, BibTeX and RIS.

Export Reference (APA)
Mariana Miggiolaro Chaguri, Freitas, Géssica, Candido, M. R. & Otávio Zilioli Catelano (2023). Futuros do Trabalho nas Ciências Sociais: Relatório de Pesquisa.
Export Reference (IEEE)
M. M. Chaguri et al.,  "Futuros do Trabalho nas Ciências Sociais: Relatório de Pesquisa",, 2023
Export BibTeX
@techreport{chaguri2023_1775401086935,
	author = "Mariana Miggiolaro Chaguri and Freitas, Géssica and Candido, M. R. and Otávio Zilioli Catelano",
	title = "Futuros do Trabalho nas Ciências Sociais: Relatório de Pesquisa",
	year = "2023",
	number = "",
	institution = "ANPOCS",
	address = "",
	url = "https://preprints.scielo.org/index.php/scielo/preprint/view/6128"
}
Export RIS
TY  - RPRT
TI  - Futuros do Trabalho nas Ciências Sociais: Relatório de Pesquisa
AU  - Mariana Miggiolaro Chaguri
AU  - Freitas, Géssica
AU  - Candido, M. R.
AU  - Otávio Zilioli Catelano
PY  - 2023
DO  - 10.1590/SciELOPreprints.6128
UR  - https://preprints.scielo.org/index.php/scielo/preprint/view/6128
AB  - Este relatório apresenta resultados da pesquisa "Futuros do trabalho nas ciências sociais". O estudo se baseou em um survey e na realização de entrevistas em profundidade com a comunidade acadêmica e teve como objetivos investigar as percepções acerca dos usos do tempo e das rotinas de trabalho acadêmico na área; conhecer percepções e expectativas de múltiplas gerações de cientistas sociais sobre a profissão; investigar desigualdades de geração, gênero e raça que atravessam a prática profissional na academia. Os resultados proporcionam um retrato abrangente de distintas gerações que integram a comunidade de trabalho acadêmico na área.
ER  -