Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Oliveira, S., Roberto, M., Simão, A. M. & Pinto, A. (2024). Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores. In Maria João Alvarez, Ana Margarida Veiga Simão, Joaquim Armando Ferreira & Marcelino Pereira (Ed.), Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal. (pp. 440-462). Lisboa: Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa.
A. S. Francisco et al., "Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores", in Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal, Maria João Alvarez, Ana Margarida Veiga Simão, Joaquim Armando Ferreira & Marcelino Pereira, Ed., Lisboa, Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa, 2024, vol. 2, pp. 440-462
@incollection{francisco2024_1766138942677,
author = "Oliveira, S. and Roberto, M. and Simão, A. M. and Pinto, A.",
title = "Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores",
chapter = "",
booktitle = "Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal",
year = "2024",
volume = "2",
series = "",
edition = "",
pages = "440-440",
publisher = "Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa",
address = "Lisboa",
url = "http://hdl.handle.net/10400.5/98499"
}
TY - CHAP TI - Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores T2 - Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal VL - 2 AU - Oliveira, S. AU - Roberto, M. AU - Simão, A. M. AU - Pinto, A. PY - 2024 SP - 440-462 DO - http://hdl.handle.net/10400.5/98499 CY - Lisboa UR - http://hdl.handle.net/10400.5/98499 AB - O presente trabalho compreendeu o desenvolvimento, implementação e avaliação do programa de intervenção A+, considerando, em todas as etapas, o papel de variáveis conteCtuais. Esta intervenção, de caráter universal e com implementação online, tem como principal objetivo o desenvolvimento de competências sociais e emocionais (CSE) de professores portugueses do 1.` ciclo, com vista promoção da sua sade ocupacional e bem-estar. ER -
English