Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Oliveira, S., Roberto, M., Simão, A. M. & Pinto, A. (2024). Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores. In Maria João Alvarez, Ana Margarida Veiga Simão, Joaquim Armando Ferreira & Marcelino Pereira (Ed.), Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal. (pp. 440-462). Lisboa: Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa.
Exportar Referência (IEEE)
A. S. Francisco et al.,  "Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores", in Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal, Maria João Alvarez, Ana Margarida Veiga Simão, Joaquim Armando Ferreira & Marcelino Pereira, Ed., Lisboa, Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa, 2024, vol. 2, pp. 440-462
Exportar BibTeX
@incollection{francisco2024_1766138942677,
	author = "Oliveira, S. and Roberto, M. and Simão, A. M. and Pinto, A.",
	title = "Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores",
	chapter = "",
	booktitle = "Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal",
	year = "2024",
	volume = "2",
	series = "",
	edition = "",
	pages = "440-440",
	publisher = "Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa",
	address = "Lisboa",
	url = "http://hdl.handle.net/10400.5/98499"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - Promover a saúde ocupacional e bem-estar docente: Conceção e avaliação de um programa online de aprendizagem social e emocional para professores
T2  - Psicologia educacional: Investigação e intervenção em Portugal
VL  - 2
AU  - Oliveira, S.
AU  - Roberto, M.
AU  - Simão, A. M.
AU  - Pinto, A.
PY  - 2024
SP  - 440-462
DO  - http://hdl.handle.net/10400.5/98499
CY  - Lisboa
UR  - http://hdl.handle.net/10400.5/98499
AB  - O presente trabalho compreendeu o desenvolvimento, implementação e avaliação do programa de intervenção A+, considerando, em todas as etapas, o papel de
variáveis conteCtuais. Esta intervenção, de caráter universal e com implementação
online, tem como principal objetivo o desenvolvimento de competências sociais e
emocionais (CSE) de professores portugueses do 1.` ciclo, com vista … promoção da
sua sažde ocupacional e bem-estar.
ER  -