Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Nogueira, J., Silva, G. & Querido, L. (2025). Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão – uma ferramenta inovadora para melhores políticas. 4º Seminário Internacional: Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão – uma ferramenta inovadora para melhores políticas.
J. M. Nogueira et al., "Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão – uma ferramenta inovadora para melhores políticas", in 4º Seminário Internacional: Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão – uma ferramenta inovadora para melhores políticas, Lisboa, 2025
@misc{nogueira2025_1765882626904,
author = "Nogueira, J. and Silva, G. and Querido, L.",
title = "Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão – uma ferramenta inovadora para melhores políticas",
year = "2025",
url = "https://estudosdeficiencia.iscte-iul.pt/2025/07/03/4o-seminario-internacional-sistema-de-indicadores-de-politicas-de-inclusao-uma-ferramenta-inovadora-para-melhores-politicas/"
}
TY - CPAPER TI - Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão – uma ferramenta inovadora para melhores políticas T2 - 4º Seminário Internacional: Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão – uma ferramenta inovadora para melhores políticas AU - Nogueira, J. AU - Silva, G. AU - Querido, L. PY - 2025 CY - Lisboa UR - https://estudosdeficiencia.iscte-iul.pt/2025/07/03/4o-seminario-internacional-sistema-de-indicadores-de-politicas-de-inclusao-uma-ferramenta-inovadora-para-melhores-politicas/ AB - O projeto piloto SIPI tem como objetivo geral o desenho colaborativo e a operacionalização de um “Sistema de Observação das Políticas de Inclusão em Portugal”, através da conceção de uma bateria alargada e transversal de indicadores sociais, cobrindo algumas das principais áreas setoriais com impacto nas condições de vida das pessoas com deficiência e suas famílias. Neste seminário será apresentada a metodologia do projeto e os resultados preliminares do painel das pessoas com deficiência. ER -
English