Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Graça, P. (1991). ”O Novo Código da Publicidade – Uma visão global”.  Jornadas Investimentos em Publicidade do I.I.R.
Exportar Referência (IEEE)
P. Q. José,  "”O Novo Código da Publicidade – Uma visão global”", in  Jornadas Investimentos em Publicidade do I.I.R., Lisboa , 1991
Exportar BibTeX
@null{josé1991_1765394822835,
	year = "1991",
	url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/o-novo-codigo-da-publicidade--uma-visao-global/12736?lang=en"
}
Exportar RIS
TY  - GEN
TI  - ”O Novo Código da Publicidade – Uma visão global”
T2  -  Jornadas Investimentos em Publicidade do I.I.R.
AU  - Graça, P.
PY  - 1991
CY  - Lisboa 
UR  - https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/o-novo-codigo-da-publicidade--uma-visao-global/12736?lang=en
AB  - Conferência sobre o Novo Código da Publicidade em Portugal
ER  -