Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Graça, P. (1991). ”O Novo Código da Publicidade – Uma visão global”. Jornadas Investimentos em Publicidade do I.I.R.
P. Q. José, "”O Novo Código da Publicidade – Uma visão global”", in Jornadas Investimentos em Publicidade do I.I.R., Lisboa , 1991
@null{josé1991_1765394822835,
year = "1991",
url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/o-novo-codigo-da-publicidade--uma-visao-global/12736?lang=en"
}
TY - GEN TI - ”O Novo Código da Publicidade – Uma visão global” T2 - Jornadas Investimentos em Publicidade do I.I.R. AU - Graça, P. PY - 1991 CY - Lisboa UR - https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/o-novo-codigo-da-publicidade--uma-visao-global/12736?lang=en AB - Conferência sobre o Novo Código da Publicidade em Portugal ER -
English