Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Graça, P. (1997). O Código da Publicidade português – análise crítica. 1ª jornada de Direito e Ética da Publicidade do ICAP.
P. Q. José, "O Código da Publicidade português – análise crítica", in 1ª jornada de Direito e Ética da Publicidade do ICAP, Lisboa , 1997
@null{josé1997_1735255832506, year = "1997", url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/o-codigo-da-publicidade-portugues--analise-critica/12747?lang=en" }
TY - GEN TI - O Código da Publicidade português – análise crítica T2 - 1ª jornada de Direito e Ética da Publicidade do ICAP AU - Graça, P. PY - 1997 CY - Lisboa UR - https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/o-codigo-da-publicidade-portugues--analise-critica/12747?lang=en AB - Conferência sobre o Código da Publicidade português – análise crítica ER -