Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Sebastião, João, Campos, J., Merlini, S. & Chambino, M. (2013). Redes (des)conexas de intervenção local na violência infanto-juvenil. Mediações. 18 (1), 183-205
Exportar Referência (IEEE)
J. M. Sebastião et al.,  "Redes (des)conexas de intervenção local na violência infanto-juvenil", in Mediações, vol. 18, no. 1, pp. 183-205, 2013
Exportar BibTeX
@article{sebastião2013_1731727553900,
	author = "Sebastião, João and Campos, J. and Merlini, S. and Chambino, M.",
	title = "Redes (des)conexas de intervenção local na violência infanto-juvenil",
	journal = "Mediações",
	year = "2013",
	volume = "18",
	number = "1",
	doi = "10.5433/2176-6665.2013v18n1p183",
	pages = "183-205",
	url = "http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/mediacoes/article/view/16809"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Redes (des)conexas de intervenção local na violência infanto-juvenil
T2  - Mediações
VL  - 18
IS  - 1
AU  - Sebastião, João
AU  - Campos, J.
AU  - Merlini, S.
AU  - Chambino, M.
PY  - 2013
SP  - 183-205
SN  - 1414-0543
DO  - 10.5433/2176-6665.2013v18n1p183
UR  - http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/mediacoes/article/view/16809
AB  - O objetivo deste artigo é apresentar os resultados de uma análise diagnóstica da atuação institucional relativamente às situações de violência infanto-juvenil em três territórios de um conselho da periferia de Lisboa (Portugal). Tendo como pano de fundo as políticas subjacentes à intervenção das instituições nesta problemática, aprofundamos alguns padrões relacionais emergentes numa rede de (meso)atores, na procura de obstáculos e potencialidades de articulação e colaboração. O produto deste trabalho inscreve-se num projeto de escala mais ampla , cujo enfoque é avaliar a contribuição das políticas de segurança escolar na inclusão e igualdade educativa e social em contextos escolares marcados pela diversidade e complexidade social e cultural. 
ER  -