Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Seabra, T., Ávila, P. & Castro, L. D. (2013). Imigração e condições sociais no desempenho escolar: resultados das provas de aferição em alunos da AML. In Luisa Veloso e Pedro Abrantes (Ed.), Sucesso escolar : da compreensão do fenómeno às estratégias para o alcançar. (pp. 207-229). Lisboa: Mundos Sociais.
T. D. Almeida et al., "Imigração e condições sociais no desempenho escolar: resultados das provas de aferição em alunos da AML", in Sucesso escolar : da compreensão do fenómeno às estratégias para o alcançar, Luisa Veloso e Pedro Abrantes, Ed., Lisboa, Mundos Sociais, 2013, pp. 207-229
@incollection{almeida2013_1734718771021, author = "Seabra, T. and Ávila, P. and Castro, L. D.", title = "Imigração e condições sociais no desempenho escolar: resultados das provas de aferição em alunos da AML", chapter = "", booktitle = "Sucesso escolar : da compreensão do fenómeno às estratégias para o alcançar", year = "2013", volume = "", series = "", edition = "", pages = "207-207", publisher = "Mundos Sociais", address = "Lisboa" }
TY - CHAP TI - Imigração e condições sociais no desempenho escolar: resultados das provas de aferição em alunos da AML T2 - Sucesso escolar : da compreensão do fenómeno às estratégias para o alcançar AU - Seabra, T. AU - Ávila, P. AU - Castro, L. D. PY - 2013 SP - 207-229 CY - Lisboa ER -