Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Conde, I. (1996). Públicos da cultura: a importância da segmentação. Marketing e Comunicação para a Administração Pública, CEDREL – Centro de Estudos para o Desenvolvimento Regional e Local e AERLIS – Associação Empresarial da Região de Lisboa.
I. M. Conde, "Públicos da cultura: a importância da segmentação", in Marketing e Comunicação para a Administração Pública, CEDREL – Centro de Estudos para o Desenvolvimento Regional e Local e AERLIS – Associação Empresarial da Região de Lisboa, Lisboa (ISCTE-IUL), 1996
@misc{conde1996_1714507238518, author = "Conde, I.", title = "Públicos da cultura: a importância da segmentação", year = "1996", howpublished = "Outro", url = "" }
TY - CPAPER TI - Públicos da cultura: a importância da segmentação T2 - Marketing e Comunicação para a Administração Pública, CEDREL – Centro de Estudos para o Desenvolvimento Regional e Local e AERLIS – Associação Empresarial da Região de Lisboa AU - Conde, I. PY - 1996 CY - Lisboa (ISCTE-IUL) ER -