Ciência-IUL    Comunicações    Descrição Detalhada da Comunicação    Exportar

Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Teixeira, N., Dionísio, J. & Pereira, H. (2013). Online Consumer Generated Content and the Role of Social Influence Marketing. International Network of Business and Management Journals – INBAM.
Exportar Referência (IEEE)
N. Teixeira et al.,  "Online Consumer Generated Content and the Role of Social Influence Marketing", in Int. Network of Business and Management Journals – INBAM, Lisbon, 2013
Exportar BibTeX
@misc{teixeira2013_1558385827944,
	author = "Teixeira, N. and Dionísio, J. and Pereira, H.",
	title = "Online Consumer Generated Content and the Role of Social Influence Marketing",
	year = "2013",
	howpublished = "Outro",
	url = ""
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Online Consumer Generated Content and the Role of Social Influence Marketing
T2  - International Network of Business and Management Journals – INBAM
AU  - Teixeira, N.
AU  - Dionísio, J.
AU  - Pereira, H.
PY  - 2013
CY  - Lisbon
ER  -