Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Ribeiro, E. R., Marques, C. & Eduardo Baptista Correia (2014). Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes. XXI Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2014).
Exportar Referência (IEEE)
E. R. Ribeiro et al.,  "Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes", in XXI Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2014), Lisboa, 2014
Exportar BibTeX
@misc{ribeiro2014_1732201349025,
	author = "Ribeiro, E. R. and Marques, C. and Eduardo Baptista Correia",
	title = "Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes",
	year = "2014",
	howpublished = "Outro",
	url = "https://sites.google.com/site/joclad2014/programa-detalhado"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes
T2  - XXI Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2014)
AU  - Ribeiro, E. R.
AU  - Marques, C.
AU  - Eduardo Baptista Correia
PY  - 2014
SN  - 978-989-98955
CY  - Lisboa
UR  - https://sites.google.com/site/joclad2014/programa-detalhado
AB  - O presente estudo pretende analisar os determinantes da satisfação e da lealdade do consumidor no contexto dos ginásios, recorrendo ao modelo ECSI. O modelo foi estimado por PLS-PM tendo por base uma amostra de 339 clientes de ginásios da Cidade de Maputo. Os resultados permitem concluir que a satisfação dos clientes é o principal factor responsável pela formação da lealdade dos clientes ao ginásio e a qualidade percebida é o factor com maior influência na satisfação dos clientes.
ER  -