Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Ribeiro, E. R., Marques, C. & Eduardo Baptista Correia (2014). Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes. XXI Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2014).
E. R. Ribeiro et al., "Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes", in XXI Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2014), Lisboa, 2014
@misc{ribeiro2014_1732201349025, author = "Ribeiro, E. R. and Marques, C. and Eduardo Baptista Correia", title = "Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes", year = "2014", howpublished = "Outro", url = "https://sites.google.com/site/joclad2014/programa-detalhado" }
TY - CPAPER TI - Os ginásios da Cidade de maputo: Os determinantes da satisfação e da lealdade dos clientes T2 - XXI Jornadas de Classificação e Análise de Dados (JOCLAD2014) AU - Ribeiro, E. R. AU - Marques, C. AU - Eduardo Baptista Correia PY - 2014 SN - 978-989-98955 CY - Lisboa UR - https://sites.google.com/site/joclad2014/programa-detalhado AB - O presente estudo pretende analisar os determinantes da satisfação e da lealdade do consumidor no contexto dos ginásios, recorrendo ao modelo ECSI. O modelo foi estimado por PLS-PM tendo por base uma amostra de 339 clientes de ginásios da Cidade de Maputo. Os resultados permitem concluir que a satisfação dos clientes é o principal factor responsável pela formação da lealdade dos clientes ao ginásio e a qualidade percebida é o factor com maior influência na satisfação dos clientes. ER -