Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Rita, P. & Antunes, J. (2014). A Importância do Marketing no Desenvolvimento de Destinos e Produtos Turísticos. In Carlos Costa, Filipa Brandão, Rui Costa & Zélia Breda (Eds) (Ed.), Turismo nos Países Lusófonos: Conhecimento, Estratégia e Territórios. Lisboa, Portugal: Escolar Editora.
P. M. Rita and J. Antunes, "A Importância do Marketing no Desenvolvimento de Destinos e Produtos Turísticos", in Turismo nos Países Lusófonos: Conhecimento, Estratégia e Territórios, Carlos Costa, Filipa Brandão, Rui Costa & Zélia Breda (Eds) , Ed., Lisboa, Portugal, Escolar Editora, 2014
@incollection{rita2014_1715076013195, author = "Rita, P. and Antunes, J.", title = "A Importância do Marketing no Desenvolvimento de Destinos e Produtos Turísticos", booktitle = "Turismo nos Países Lusófonos: Conhecimento, Estratégia e Territórios", year = "2014", volume = "", series = "", edition = "", publisher = "Escolar Editora", address = "Lisboa, Portugal", url = "" }