Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Rita, P. & Antunes, J. (2014). A Importância do Marketing no Desenvolvimento de Destinos e Produtos Turísticos. In Carlos Costa, Filipa Brandão, Rui Costa & Zélia Breda (Eds)  (Ed.), Turismo nos Países Lusófonos: Conhecimento, Estratégia e Territórios. Lisboa, Portugal: Escolar Editora.
Exportar Referência (IEEE)
P. M. Rita and J. Antunes,  "A Importância do Marketing no Desenvolvimento de Destinos e Produtos Turísticos", in Turismo nos Países Lusófonos: Conhecimento, Estratégia e Territórios, Carlos Costa, Filipa Brandão, Rui Costa & Zélia Breda (Eds) , Ed., Lisboa, Portugal, Escolar Editora, 2014
Exportar BibTeX
@incollection{rita2014_1715076013195,
	author = "Rita, P. and Antunes, J.",
	title = "A Importância do Marketing no Desenvolvimento de Destinos e Produtos Turísticos",
	booktitle = "Turismo nos Países Lusófonos: Conhecimento, Estratégia e Territórios",
	year = "2014",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "",
	publisher = "Escolar Editora",
	address = "Lisboa, Portugal",
	url = ""
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - A Importância do Marketing no Desenvolvimento de Destinos e Produtos Turísticos
T2  - Turismo nos Países Lusófonos: Conhecimento, Estratégia e Territórios
AU  - Rita, P.
AU  - Antunes, J.
PY  - 2014
CY  - Lisboa, Portugal
ER  -