Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Camalhão, S. & Casanova, J. L. (2012). Entrevista como técnica em terreno das reformas da justiça. In VII Congresso Português de Sociologia. Porto: Associação Portuguesa de Sociologia.
Exportar Referência (IEEE)
S. Camalhão and J. L. Casanova,  "Entrevista como técnica em terreno das reformas da justiça", in VII Congr.o Português de Sociologia, Porto, Associação Portuguesa de Sociologia, 2012
Exportar BibTeX
@inproceedings{camalhão2012_1714006619405,
	author = "Camalhão, S. and Casanova, J. L.",
	title = "Entrevista como técnica em terreno das reformas da justiça",
	booktitle = "VII Congresso Português de Sociologia",
	year = "2012",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	publisher = "Associação Portuguesa de Sociologia",
	address = "Porto",
	organization = "Associação Portuguesa de Sociologia"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Entrevista como técnica em terreno das reformas da justiça
T2  - VII Congresso Português de Sociologia
AU  - Camalhão, S.
AU  - Casanova, J. L.
PY  - 2012
CY  - Porto
AB  - A justiça e os tribunais têm sido objecto de constantes reformas, algumas compõem-se por alterações legislativas que apenas afectam os códigos, outras a sua estrutura e funcionamento interno. Esta comunicação aborda os aspectos práticos de uma investigação na Comarca Piloto Lisboa Noroeste, no Palácio da Justiça de Sintra em pleno processo de investigação e outra na Comarca de Lisboa, no Palácio de Justiça de Lisboa na qual foi anunciado o
alargamento do novo mapa judiciário. A atenção foi dada ao efeito que teve nas entrevistas, assim como as constantes adaptações necessárias à utilização desta técnica. A singularidade da justiça apresenta algumas adaptações em relação a outros campos, nomeadamente, na questão do segredo de justiça e no dever de reserva dos seus profissionais. O desafio colocado, não é o que perguntar mas como perguntar sem quebrar estas duas regras.
ER  -