Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Pacheco, L. (2012). Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital. Estudos em Comunicação. 12, 351-365
Exportar Referência (IEEE)
L. T. Pacheco,  "Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital", in Estudos em Comunicação, no. 12, pp. 351-365, 2012
Exportar BibTeX
@article{pacheco2012_1727867379544,
	author = "Pacheco, L.",
	title = "Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital",
	journal = "Estudos em Comunicação",
	year = "2012",
	volume = "",
	number = "12",
	pages = "351-365",
	url = "http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/ec/index"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital
T2  - Estudos em Comunicação
IS  - 12
AU  - Pacheco, L.
PY  - 2012
SP  - 351-365
SN  - 1646-4974
UR  - http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/ec/index
AB  - Neste artigo pretende-se reflectir sobre o papel do cinema na sociedade contemporânea, sobretudo do ponto de vista da crítica e da discussão cinematográfica. De que modo é que ela se organiza em torno de comunidades virtuais e como estas são ou não importantes para o sucesso de um filme. É discutido o lugar da cinefilia ao longo do século passado e nos dias de
hoje. Passa-se ainda pelas revoluções ao nível da produção e consumo de cinema trazidas pelas novas tecnologias, além de se analisar algumas das potencialidades do marketing digital.
ER  -