Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Pacheco, L. (2012). Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital. Estudos em Comunicação. 12, 351-365
L. T. Pacheco, "Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital", in Estudos em Comunicação, no. 12, pp. 351-365, 2012
@article{pacheco2012_1727867379544, author = "Pacheco, L.", title = "Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital", journal = "Estudos em Comunicação", year = "2012", volume = "", number = "12", pages = "351-365", url = "http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/ec/index" }
TY - JOUR TI - Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital T2 - Estudos em Comunicação IS - 12 AU - Pacheco, L. PY - 2012 SP - 351-365 SN - 1646-4974 UR - http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/ec/index AB - Neste artigo pretende-se reflectir sobre o papel do cinema na sociedade contemporânea, sobretudo do ponto de vista da crítica e da discussão cinematográfica. De que modo é que ela se organiza em torno de comunidades virtuais e como estas são ou não importantes para o sucesso de um filme. É discutido o lugar da cinefilia ao longo do século passado e nos dias de hoje. Passa-se ainda pelas revoluções ao nível da produção e consumo de cinema trazidas pelas novas tecnologias, além de se analisar algumas das potencialidades do marketing digital. ER -