Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Filho, G. (2012). A invenção dos anônimos: do home studio às redes sociais. Sessões do Imaginário - Cinema | Cibercultura | Tecnologias da Imagem. 17 (27), 31-37
G. M. Filho, "A invenção dos anônimos: do home studio às redes sociais", in Sessões do Imaginário - Cinema | Cibercultura | Tecnologias da Imagem, vol. 17, no. 27, pp. 31-37, 2012
@article{filho2012_1765934064799,
author = "Filho, G.",
title = "A invenção dos anônimos: do home studio às redes sociais",
journal = "Sessões do Imaginário - Cinema | Cibercultura | Tecnologias da Imagem",
year = "2012",
volume = "17",
number = "27",
pages = "31-37",
url = "http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/famecos"
}
TY - JOUR TI - A invenção dos anônimos: do home studio às redes sociais T2 - Sessões do Imaginário - Cinema | Cibercultura | Tecnologias da Imagem VL - 17 IS - 27 AU - Filho, G. PY - 2012 SP - 31-37 SN - 1516-9294 UR - http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/famecos AB - Este artigo analisa os impactos provocados pelas novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) e das plataformas de relacionamento social na internet (YouTube, Myspace etc) para a indústria cultural da música. Os focos principais são o colapso das grandes gravadoras e o trabalho de artistas independentes que utilizam os recursos disponíveis gratuitamente para produção, promoção, divulgação e distribuição dos seus trabalhos nas redes sociais. ER -
English