Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Neves, J. S. (2015). Políticas e públicos de museus: os comentários e sugestões dos visitantes. CQ9-Estudos de Cultura e Sociedade Brasil-Portugal, 1ª sessão: Instituições culturais e públicos da cultura, 39º Encontro Anual ANPOCS, 28 de outubro, Caxambu, MG, Brasil.
Exportar Referência (IEEE)
J. S. Neves,  "Políticas e públicos de museus: os comentários e sugestões dos visitantes", in CQ9-Estudos de Cultura e Sociedade Brasil-Portugal, 1ª sessão: Instituições culturais e públicos da cultura, 39º Encontro Anual ANPOCS, 28 de outubro, Caxambu, MG, Brasil, Caxambu-MG, 2015
Exportar BibTeX
@misc{neves2015_1713436389066,
	author = "Neves, J. S.",
	title = "Políticas e públicos de museus: os comentários e sugestões dos visitantes",
	year = "2015",
	howpublished = "Outro",
	url = "http://www.anpocs.org/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1416&Itemid=461"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Políticas e públicos de museus: os comentários e sugestões dos visitantes
T2  - CQ9-Estudos de Cultura e Sociedade Brasil-Portugal, 1ª sessão: Instituições culturais e públicos da cultura, 39º Encontro Anual ANPOCS, 28 de outubro, Caxambu, MG, Brasil
AU  - Neves, J. S.
PY  - 2015
CY  - Caxambu-MG
UR  - http://www.anpocs.org/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1416&Itemid=461
AB  - No campo dos museus o atual contexto continua a ser marcado pelo aumento e diversificação das instituições museais e pelo crescimento dos públicos, em muitas delas com uma forte componente de visitantes estrangeiros. Este contexto coloca vários desafios às políticas públicas e à gestão, e sugere a necessidade de ouvir os visitantes de modo a identificar os bloqueios à difusão cultural e as respetivas respostas, as quais ganham em ser equacionadas de um ponto de vista estratégico em particular num quadro de forte crise económica como é o caso de Portugal.
ER  -