Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Carapinheiro, G., Rosemarie Andreazza, Teixeira, L. & Correia, T. (2015). Regulações e participação em saúde. Que coexistências possíveis?. XII Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB), I AILPcsh.
Exportar Referência (IEEE)
G. M. Carapinheiro et al.,  "Regulações e participação em saúde. Que coexistências possíveis?", in XII Congr.o Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB), I AILPcsh, Lisboa, 2015
Exportar BibTeX
@misc{carapinheiro2015_1713487290125,
	author = "Carapinheiro, G. and Rosemarie Andreazza and Teixeira, L. and Correia, T.",
	title = "Regulações e participação em saúde. Que coexistências possíveis?",
	year = "2015",
	howpublished = "Outro",
	url = "www.conlab-ailpcsh.com"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Regulações e participação em saúde. Que coexistências possíveis?
T2  - XII Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB), I AILPcsh
AU  - Carapinheiro, G.
AU  - Rosemarie Andreazza
AU  - Teixeira, L.
AU  - Correia, T.
PY  - 2015
CY  - Lisboa
UR  - www.conlab-ailpcsh.com
AB  - Resumo MR4: As agendas políticas da saúde, cada vez mais centradas na racionalização dos custos e na produtividade das organizações, têm excluído do debate as determinantes que influenciam as práticas profissionais, a prestação dos cuidados e a efetiva participação dos cidadãos. Num momento, em que a nível global, se debatem as grandes orientações que norteiam os modelos organizativos da saúde, beneficiando da investigação já realizada, esta mesa propõe-se discutir as políticas, os modelos de regulação e as formas consentidas de participação, enquanto trilogia de poderes, onde se originam as oportunidades e os limites que atravessam a construção democrática dos sistemas de saúde.
ER  -