Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Goulão, M. F., Seabra, F., Barros, D., Henriques, S. & Cardoso, T. (2015). Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación. 1, 22-26
Exportar Referência (IEEE)
M. D. Goulão et al.,  "Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online", in Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, no. 1, pp. 22-26, 2015
Exportar BibTeX
@article{goulão2015_1714676741578,
	author = "Goulão, M. F. and Seabra, F. and Barros, D. and Henriques, S. and Cardoso, T.",
	title = "Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online",
	journal = "Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación",
	year = "2015",
	volume = "",
	number = "1",
	doi = "10.17979/reipe.2015.0.01.168",
	pages = "22-26",
	url = "http://revistas.udc.es/index.php/reipe/article/view/reipe.2015.0.01.168"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online
T2  - Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
IS  - 1
AU  - Goulão, M. F.
AU  - Seabra, F.
AU  - Barros, D.
AU  - Henriques, S.
AU  - Cardoso, T.
PY  - 2015
SP  - 22-26
SN  - 1138-1663
DO  - 10.17979/reipe.2015.0.01.168
UR  - http://revistas.udc.es/index.php/reipe/article/view/reipe.2015.0.01.168
AB  - No presente trabalho, propomo-nos realizar um estudo de natureza teórica, que permita delimitar e caracterizar variáveis que têm sido associadas à promoção do sucesso, da permanência e da persistência no Ensino Superior a distância online, pretendendo assim contribuir para informar o desenvolvimento de ações que visem a sua promoção. O texto integra-se num projeto em curso, que pretende incluir fases de recolha e análise de dados, bem como a proposta de ações concretas para a intervenção neste contexto.
ER  -