Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Goulão, M. F., Seabra, F., Barros, D., Henriques, S. & Cardoso, T. (2015). Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación. 1, 22-26
M. D. Goulão et al., "Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online", in Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, no. 1, pp. 22-26, 2015
@article{goulão2015_1714676741578, author = "Goulão, M. F. and Seabra, F. and Barros, D. and Henriques, S. and Cardoso, T.", title = "Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online", journal = "Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación", year = "2015", volume = "", number = "1", doi = "10.17979/reipe.2015.0.01.168", pages = "22-26", url = "http://revistas.udc.es/index.php/reipe/article/view/reipe.2015.0.01.168" }
TY - JOUR TI - Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online T2 - Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación IS - 1 AU - Goulão, M. F. AU - Seabra, F. AU - Barros, D. AU - Henriques, S. AU - Cardoso, T. PY - 2015 SP - 22-26 SN - 1138-1663 DO - 10.17979/reipe.2015.0.01.168 UR - http://revistas.udc.es/index.php/reipe/article/view/reipe.2015.0.01.168 AB - No presente trabalho, propomo-nos realizar um estudo de natureza teórica, que permita delimitar e caracterizar variáveis que têm sido associadas à promoção do sucesso, da permanência e da persistência no Ensino Superior a distância online, pretendendo assim contribuir para informar o desenvolvimento de ações que visem a sua promoção. O texto integra-se num projeto em curso, que pretende incluir fases de recolha e análise de dados, bem como a proposta de ações concretas para a intervenção neste contexto. ER -