Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Ferreira, A. (2015). Recrutamento e Seleção. In Aristides Ferreira, Luís Martinez, Francisco Nunes, Henrique Duarte (Ed.), Gestão de Recursos Humanos para Gestores. Lisboa: RH Editora.
Exportar Referência (IEEE)
A. I. Ferreira,  "Recrutamento e Seleção", in Gestão de Recursos Humanos para Gestores, Aristides Ferreira, Luís Martinez, Francisco Nunes, Henrique Duarte, Ed., Lisboa, RH Editora, 2015, vol. 1
Exportar BibTeX
@incollection{ferreira2015_1711667007395,
	author = "Ferreira, A.",
	title = "Recrutamento e Seleção",
	booktitle = "Gestão de Recursos Humanos para Gestores",
	year = "2015",
	volume = "1",
	series = "",
	edition = "1",
	publisher = "RH Editora",
	address = "Lisboa",
	url = "http://www.editorarh.pt/pt/livro/83/gestao-de-recursos-humanos-para-gestores"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - Recrutamento e Seleção
T2  - Gestão de Recursos Humanos para Gestores
VL  - 1
AU  - Ferreira, A.
PY  - 2015
CY  - Lisboa
UR  - http://www.editorarh.pt/pt/livro/83/gestao-de-recursos-humanos-para-gestores
AB  - Neste livro são abordados os principais tópicos relacionados com a abrangente área de gestão de recursos humanos (GRH). A obra foi pensada de raiz para gestores não especialistas na área e para estudantes na área de gestão geral. Neste sentido, abarca os assuntos-chave relativos ao território da GRH de modo sintético, mas rigoroso, e aprofundado, mas não exaustivo, procurando não descurar o rigor académico necessário neste tipo de obras e, simultaneamente, não maçar o leitor com detalhes minuciosos e muitas vezes desnecessários à compreensão dos fenómenos. Para tal, os organizadores solicitaram a preciosa contribuição de diversos especialistas em cada uma das temáticas abordadas.
ER  -