Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Moleiro, C. (2005). Sobre o/a cliente e para além do diagnóstico: contributos para a optimização da tomada de decisão clínica. Psychologica. 40, 37-53
Exportar Referência (IEEE)
C. M. Moleiro,  "Sobre o/a cliente e para além do diagnóstico: contributos para a optimização da tomada de decisão clínica", in Psychologica, no. 40, pp. 37-53, 2005
Exportar BibTeX
@article{moleiro2005_1766315361189,
	author = "Moleiro, C.",
	title = "Sobre o/a cliente e para além do diagnóstico: contributos para a optimização da tomada de decisão clínica",
	journal = "Psychologica",
	year = "2005",
	volume = "",
	number = "40",
	pages = "37-53",
	url = "https://www.uc.pt/fpce/psychologica"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Sobre o/a cliente e para além do diagnóstico: contributos para a optimização da tomada de decisão clínica
T2  - Psychologica
IS  - 40
AU  - Moleiro, C.
PY  - 2005
SP  - 37-53
SN  - 0871-4657
UR  - https://www.uc.pt/fpce/psychologica
AB  - As características dos clientes em psicoterapia têm vindo a ser negligenciadas em detrimento do seu diagnóstico, mediante o advento dos sistemas de diagnóstico com o DSM-IV e o ICD-10 e o movimento de investigação de psicoterapias com apoio empírico. 
ER  -