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Ribeiro, T. D. & Ferreira, P. A. (2016). Modelo de Negócio do Rock in Rio - Uma Perspetiva Exploratória . Talkfest - International Music Festivals Forum - Scientific Presentations.
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T. D. Ribeiro and P. A. Ferreira,  "Modelo de Negócio do Rock in Rio - Uma Perspetiva Exploratória ", in Talkfest - Int. Music Festivals Forum - Scientific Presentations, Lisboa, 2016
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@misc{ribeiro2016_1714695616390,
	author = "Ribeiro, T. D. and Ferreira, P. A.",
	title = "Modelo de Negócio do Rock in Rio - Uma Perspetiva Exploratória ",
	year = "2016",
	howpublished = "Outro",
	url = "http://www.talkfest.eu/#!programme/ctb7"
}
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TY  - CPAPER
TI  - Modelo de Negócio do Rock in Rio - Uma Perspetiva Exploratória 
T2  - Talkfest - International Music Festivals Forum - Scientific Presentations
AU  - Ribeiro, T. D.
AU  - Ferreira, P. A.
PY  - 2016
CY  - Lisboa
UR  - http://www.talkfest.eu/#!programme/ctb7
AB  - Este estudo foca-se no modelo de negócio do Rock in Rio. O conceito da criação de valor partilhado é integrado para uma melhor compreensão do programa da sustentabilidade da empresa. O objetivo principal é a construção do modelo de negócio do Rock in Rio tendo como referência o modelo de negócio canvas. Os objetivos secundários são analisar a forma como o modelo de negócio funciona; verificar se o Rock in Rio aplica políticas de criação de valor partilhado e, se isso acontecer, onde posicioná-las no modelo de negócio. A investigação é qualitativa, focalizada num estudo de caso. Os dados foram recolhidos de trinta e dois documentos e entrevistas públicas, disponibilizados em diferentes formatos (vídeo, digital e impresso). Utilizou-se a análise de conteúdo para tratamento de dados e obtenção de resultados. Conclui-se que o modelo de negócio do Rock in Rio é consistente, embora muito dependente da criação e gestão de parcerias-chave. A plataforma de comunicação da empresa é crítica para o funcionamento e sucesso do modelo de negócio. Os blocos do modelo de negócio mais relevantes são os segmentos de clientes, propostas de valor e parcerias-chave. Não foi encontrada nenhuma evidência do uso do conceito de criação de valor partilhado no programa e políticas de sustentabilidade da empresa. A principal limitação encontrada durante a investigação foi a falta de informação direta, devido à ausência de resposta em tempo útil ao questionário enviado para o Rock in Rio, o que condicionou o reforço da triangulação de dados e a obtenção de informações relacionadas com o uso da criação de valor partilhado no programa de sustentabilidade da empresa.
ER  -