Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Rita, P. (2005). A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance. Economia Global e Gestão. 10 (1), 9-31
P. M. Rita, "A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance", in Economia Global e Gestão, vol. 10, no. 1, pp. 9-31, 2005
@article{rita2005_1714817081150, author = "Rita, P.", title = "A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance", journal = "Economia Global e Gestão", year = "2005", volume = "10", number = "1", pages = "9-31", url = "http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt" }
TY - JOUR TI - A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance T2 - Economia Global e Gestão VL - 10 IS - 1 AU - Rita, P. PY - 2005 SP - 9-31 SN - 0873-7444 UR - http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt AB - Este artigo procede à caracterização e discussão dos diversos formatos publicitários existentes na Internet: em Websites, correio electrónico e wireless. De modo a relacionar o estudo com a realidade do mercado, são analisados vários dados estatísticos, que permitem identificar as tendências da publicidade online. Na medida em que a realização de investimentos publicitários exige a aferição das suas consequências, são apresentados indicadores de performance. Finalmente, são abordados casos práticos empresariais, incididindo sobre o desempenho alcançado por campanhas de publicidade online. ER -