Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Rita, P. (2005). A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance. Economia Global e Gestão. 10 (1), 9-31
Exportar Referência (IEEE)
P. M. Rita,  "A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance", in Economia Global e Gestão, vol. 10, no. 1, pp. 9-31, 2005
Exportar BibTeX
@article{rita2005_1714817081150,
	author = "Rita, P.",
	title = "A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance",
	journal = "Economia Global e Gestão",
	year = "2005",
	volume = "10",
	number = "1",
	pages = "9-31",
	url = "http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance
T2  - Economia Global e Gestão
VL  - 10
IS  - 1
AU  - Rita, P.
PY  - 2005
SP  - 9-31
SN  - 0873-7444
UR  - http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt
AB  - Este artigo procede à caracterização e discussão dos diversos formatos publicitários existentes na Internet: em Websites, correio electrónico e wireless. De modo a relacionar o estudo com a realidade do mercado, são analisados vários dados estatísticos, que permitem identificar as tendências da publicidade online. Na medida em que a realização de investimentos publicitários exige a aferição das suas consequências, são apresentados indicadores de performance. Finalmente, são abordados casos práticos empresariais, incididindo sobre o desempenho alcançado por campanhas de publicidade online.
ER  -