Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Antunes, J. & Rita, P. (2005). Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes. Economia Global e Gestão. 10 (2), 111-134
Exportar Referência (IEEE)
J. Antunes and P. M. Rita,  "Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes", in Economia Global e Gestão, vol. 10, no. 2, pp. 111-134, 2005
Exportar BibTeX
@article{antunes2005_1714747579096,
	author = "Antunes, J. and Rita, P.",
	title = "Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes",
	journal = "Economia Global e Gestão",
	year = "2005",
	volume = "10",
	number = "2",
	pages = "111-134",
	url = "http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
T2  - Economia Global e Gestão
VL  - 10
IS  - 2
AU  - Antunes, J.
AU  - Rita, P.
PY  - 2005
SP  - 111-134
SN  - 0873-7444
UR  - http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt
AB  - O papel de factores determinantes no Marketing Relacional na satisfação e fidelização de clientes.
ER  -