Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Antunes, J. & Rita, P. (2005). Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes. Economia Global e Gestão. 10 (2), 111-134
J. Antunes and P. M. Rita, "Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes", in Economia Global e Gestão, vol. 10, no. 2, pp. 111-134, 2005
@article{antunes2005_1714747579096, author = "Antunes, J. and Rita, P.", title = "Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes", journal = "Economia Global e Gestão", year = "2005", volume = "10", number = "2", pages = "111-134", url = "http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt" }
TY - JOUR TI - Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes T2 - Economia Global e Gestão VL - 10 IS - 2 AU - Antunes, J. AU - Rita, P. PY - 2005 SP - 111-134 SN - 0873-7444 UR - http://www.scielo.mec.pt/scielo.php?script=sci_serial&pid=0873-7444&lng=pt AB - O papel de factores determinantes no Marketing Relacional na satisfação e fidelização de clientes. ER -