Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Rita, P. (1995). Estratégias de marketing para turismo internacional. Revista Portuguesa de Gestão. 2-3, 69-81
P. M. Rita, "Estratégias de marketing para turismo internacional", in Revista Portuguesa de Gestão, no. 2-3, pp. 69-81, 1995
@article{rita1995_1715189316408, author = "Rita, P.", title = "Estratégias de marketing para turismo internacional", journal = "Revista Portuguesa de Gestão", year = "1995", volume = "", number = "2-3", pages = "69-81", url = "https://indeg.iscte-iul.pt/pagina/rgplp" }
TY - JOUR TI - Estratégias de marketing para turismo internacional T2 - Revista Portuguesa de Gestão IS - 2-3 AU - Rita, P. PY - 1995 SP - 69-81 SN - 0874-8456 UR - https://indeg.iscte-iul.pt/pagina/rgplp AB - Este artigo centra-se nas estratégias de marketing definidas pelas Organizações Nacionais de Turismo (ONTs). Estas organizações são responsáveis pela promoção dos seus países como destinos turísticos internacionais. Uma decisão crucial nas ONTs consiste na afectação do orçamento anual de promoção por mercados internacionais de turismo. A formulação de estratégias de marketing para os mercados-alvo é seguramente um procedimento chave no planeamento estratégico de marketing. O artigo analisa a importância de um conjunto de estratégias de marketing turístico concluindo sobre quais e porquê são as mais relevantes, assim como identificando e caracterizando as componentes principais subjacentes a estas estratégias. ER -