Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Fortes, N. & Rita, P. (2005). O e-mail e o marketing de permissão. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. 4 (4), 50-65
N. Fortes and P. M. Rita, "O e-mail e o marketing de permissão", in Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, vol. 4, no. 4, pp. 50-65, 2005
@article{fortes2005_1732339388639, author = "Fortes, N. and Rita, P.", title = "O e-mail e o marketing de permissão", journal = "Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão", year = "2005", volume = "4", number = "4", pages = "50-65", url = "https://indeg.iscte-iul.pt/" }
TY - JOUR TI - O e-mail e o marketing de permissão T2 - Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão VL - 4 IS - 4 AU - Fortes, N. AU - Rita, P. PY - 2005 SP - 50-65 SN - 1645-4464 UR - https://indeg.iscte-iul.pt/ AB - No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão. ER -