Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Fortes, N. & Rita, P. (2005). O e-mail e o marketing de permissão. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. 4 (4), 50-65
Exportar Referência (IEEE)
N. Fortes and P. M. Rita,  "O e-mail e o marketing de permissão", in Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão, vol. 4, no. 4, pp. 50-65, 2005
Exportar BibTeX
@article{fortes2005_1732339388639,
	author = "Fortes, N. and Rita, P.",
	title = "O e-mail e o marketing de permissão",
	journal = "Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão",
	year = "2005",
	volume = "4",
	number = "4",
	pages = "50-65",
	url = "https://indeg.iscte-iul.pt/"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - O e-mail e o marketing de permissão
T2  - Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão
VL  - 4
IS  - 4
AU  - Fortes, N.
AU  - Rita, P.
PY  - 2005
SP  - 50-65
SN  - 1645-4464
UR  - https://indeg.iscte-iul.pt/
AB  - No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
ER  -