Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Godinho, S. & Garrido, M. V. (2016). Oral approach avoidance: O impacto do efeito in-out na avaliação de marcas. 9º Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia.
S. M. Godinho and M. E. Garrido, "Oral approach avoidance: O impacto do efeito in-out na avaliação de marcas.", in 9º Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia, Faro, 2016
@misc{godinho2016_1766457391584,
author = "Godinho, S. and Garrido, M. V.",
title = "Oral approach avoidance: O impacto do efeito in-out na avaliação de marcas.",
year = "2016",
howpublished = "Outro",
url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/oral-approach-avoidance-o-impacto-do-efeito-in-out-na-avaliacao-de-marcas/30439?lang=en"
}
TY - CPAPER TI - Oral approach avoidance: O impacto do efeito in-out na avaliação de marcas. T2 - 9º Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia AU - Godinho, S. AU - Garrido, M. V. PY - 2016 CY - Faro UR - https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/oral-approach-avoidance-o-impacto-do-efeito-in-out-na-avaliacao-de-marcas/30439?lang=en ER -
English