Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Raposo, P. (2016). Performance, Património e (re)criação do passado. Aula Aberta - Curso de Pós-Graduação em Património Cultural Imaterial (universidade Lusófona de Lisboa).
Exportar Referência (IEEE)
P. J. Raposo,  "Performance, Património e (re)criação do passado", in Aula Aberta - Curso de Pós-Graduação em Património Cultural Imaterial (universidade Lusófona de Lisboa), Lisboa, 2016
Exportar BibTeX
@misc{raposo2016_1766520405442,
	author = "Raposo, P.",
	title = "Performance, Património e (re)criação do passado",
	year = "2016",
	howpublished = "Outro",
	url = ""
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Performance, Património e (re)criação do passado
T2  - Aula Aberta - Curso de Pós-Graduação em Património Cultural Imaterial (universidade Lusófona de Lisboa)
AU  - Raposo, P.
PY  - 2016
CY  - Lisboa
AB  - Performando o passado. "O passado é um país estrangeiro" e um espaço de reflexividade sobre o presente.  Lugares de memória. O intangível e a performance do património. As recriações históricas em Portugal.
ER  -