Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Foá, C., Crespo, M. & Cardoso, G. (2016). Crebiz.eu: criaçao de um Modulo laboratorial de ensino do Empreendedorismo para os media e as industrias criativas.  II JORNADAS  do Ensino do Empreendedorismo.
Exportar Referência (IEEE)
C. Foa et al.,  "Crebiz.eu: criaçao de um Modulo laboratorial de ensino do Empreendedorismo para os media e as industrias criativas. ", in II JORNADAS  do Ensino do Empreendedorismo, COIMBRA, 2016
Exportar BibTeX
@misc{foa2016_1711675858294,
	author = "Foá, C. and Crespo, M. and Cardoso, G.",
	title = "Crebiz.eu: criaçao de um Modulo laboratorial de ensino do Empreendedorismo para os media e as industrias criativas. ",
	year = "2016",
	howpublished = "Outro",
	url = "http://jornadas.ipn.pt/?p=734"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Crebiz.eu: criaçao de um Modulo laboratorial de ensino do Empreendedorismo para os media e as industrias criativas. 
T2  - II JORNADAS  do Ensino do Empreendedorismo
AU  - Foá, C.
AU  - Crespo, M.
AU  - Cardoso, G.
PY  - 2016
CY  - COIMBRA
UR  - http://jornadas.ipn.pt/?p=734
AB  - O presente artigo apresenta um enquadramento das problemáticas presentes no ensino universitário de empreendedorismo no campo das indústrias criativas e do jornalismo, e os resultados preliminares de uma análise qualitativa e quantitativa acerca dos modelos atualmente em vigor a nível global. Acrescenta-se como caso de estudo empírico as primeiras aplicações práticas do projeto Crebiz.eu, nomedamente o projeto-piloto de ensino implementado em Portugal, a sua avaliação e as reflexões conclusivas sobre as práticas implementadas e as aprendizagens realizadas, na ótica da continuação do projeto e da criação de um Modulo de Estudo, implementável à nível universitário europeu, focado numa modalidade de ensino-aprendizagem laboratorial do empreendedorismo para o jornalismo e as industrias criativas. 
ER  -