Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Ana de Jesus & Mendonça, S. (2017). As implicações económicas da Conferência de Paris: Oportunidades para os sectores produtivos. COP 21 Desafios para Portugal depois da conferência de Paris.
Exportar Referência (IEEE)
A. D. Jesus and S. M. Mendonça,  "As implicações económicas da Conferência de Paris: Oportunidades para os sectores produtivos", in COP 21 Desafios para Portugal depois da conferência de Paris, Lisboa, 2017
Exportar BibTeX
@misc{jesus2017_1714102335049,
	author = "Ana de Jesus and Mendonça, S.",
	title = "As implicações económicas da Conferência de Paris: Oportunidades para os sectores produtivos",
	year = "2017"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - As implicações económicas da Conferência de Paris: Oportunidades para os sectores produtivos
T2  - COP 21 Desafios para Portugal depois da conferência de Paris
AU  - Ana de Jesus
AU  - Mendonça, S.
PY  - 2017
CY  - Lisboa
AB  - No quadro da governança global dos problemas ambientais, culminando nas mais recentes COPs, discutem-se possíveis trajectórias de inovação que se colocam às empresas e aos demais agentes produtivos. Reflecte-se conceptual e descritivamente sobre alguns projectos exemplificativos e iniciativas em curso. Sintetizam-se pistas para redirecionar do sistema nacional de inovação para comportamentos mais “eco-inovadores” e “circulares”.
ER  -