Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Bilro, R.G. & Loureiro, S. M. C. (2017). Drivers of customer-brand engagement in a digital marketing era. Ciência 2017 - Encontro com a ciência e tecnologia em Portugal.
R. J. Bilro and S. M. Loureiro, "Drivers of customer-brand engagement in a digital marketing era", in Ciência 2017 - Encontro com a ciência e tecnologia em Portugal, Lisboa, 2017
@misc{bilro2017_1732202116575, author = "Bilro, R.G. and Loureiro, S. M. C.", title = "Drivers of customer-brand engagement in a digital marketing era", year = "2017", url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/drivers-of-customer-brand-engagement-in-a-digital-marketing-era/38401?lang=en" }
TY - CPAPER TI - Drivers of customer-brand engagement in a digital marketing era T2 - Ciência 2017 - Encontro com a ciência e tecnologia em Portugal AU - Bilro, R.G. AU - Loureiro, S. M. C. PY - 2017 CY - Lisboa UR - https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/drivers-of-customer-brand-engagement-in-a-digital-marketing-era/38401?lang=en ER -