Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Veloso, L., Rodrigues, M. L., Rego, R., Lousada, M. A., Gonçalves, C. & Rodrigues, C. (2017). Anarquismo, trabalho e sociedade: livro em homenagem a João Freire . Coimbra. Almedina.
Exportar Referência (IEEE)
M. L. Veloso et al.,  Anarquismo, trabalho e sociedade: livro em homenagem a João Freire , 1 ed., Coimbra, Almedina, 2017
Exportar BibTeX
@book{veloso2017_1714049716288,
	author = "Veloso, L. and Rodrigues, M. L. and Rego, R. and Lousada, M. A. and Gonçalves, C. and Rodrigues, C.",
	title = "",
	year = "2017",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "1",
	publisher = "Almedina",
	address = "Coimbra"
}
Exportar RIS
TY  - EDBOOK
TI  - Anarquismo, trabalho e sociedade: livro em homenagem a João Freire 
AU  - Veloso, L.
AU  - Rodrigues, M. L.
AU  - Rego, R.
AU  - Lousada, M. A.
AU  - Gonçalves, C.
AU  - Rodrigues, C.
PY  - 2017
CY  - Coimbra
AB  - João Freire, um homem com invulgares qualidades e comprometido com o seu tempo. organização Professor Catedrático de Sociologia e Professor Emérito do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), onde desenvolveu uma parte significativa das suas actividades profissionais, entre 1975 e 2003, como docente, Professor bibliotecário, Presidente do Departamento de Sociologia e Presidente do Conselho Científico. Após 2003 continuou a orientar alunos e a investigar, nomeadamente no quadro do CIES-IUL, bem como a postar as suas reflexões no blog http://aideialivre.blogspot.pt/. Os seus trabalhos de investigação são marcados por uma inovadora abordagem transdisciplinar, cruzando os métodos e as técnicas, bem como os quadros teóricos da história, da sociologia e da antropologia. Anarquismo, Trabalho e Sociedade são os três tópicos que organizam o seu legado intelectual e os contributos que este livro condensa.
ER  -