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Coelho, A. R. (2009). Experiências de visita a um centro de ciência: o caso do público não-escolar do Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva. CIES e-Working Paper.
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A. R. Coelho,  "Experiências de visita a um centro de ciência: o caso do público não-escolar do Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva", in CIES e-Working Paper, 2009
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TY  - EJOUR
TI  - Experiências de visita a um centro de ciência: o caso do público não-escolar do Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva
T2  - CIES e-Working Paper
AU  - Coelho, A. R.
PY  - 2009
UR  - http://cies.iscte-iul.pt/destaques/documents/CIES-WP70_Coelho_002.pdf
AB  - Os centros de ciência, criados no âmbito do Programa Ciência Viva, constituem-se
como um dos novos contextos de divulgação de ciência e de promoção da
cultura científica. Como contributo para um conhecimento mais aprofundado
dos públicos destes museus interactivos de ciência e tecnologia e do seu
relacionamento com estes espaços, foi desenvolvida uma pesquisa de carácter
qualitativo, centrada no público não-escolar do pólo dinamizador da rede de
centros Ciência Viva - o Pavilhão do Conhecimento. O objectivo principal desta
pesquisa, que contemplou entrevistas a visitantes, foi identificar e interpretar
diferentes experiências e estilos de visita entre o público não-escolar. Procurouse
perceber de que forma o contexto da visita, mas também outros factores
relacionados com as trajectórias biográficas, influenciam essas experiências. O
presente working paper apresenta os principais resultados e conclusões da
investigação. 
ER  -